domingo, 14 de maio de 2017

HEAVY PSYCH - YAK - See Me / Desperate Man - 1970


Artista / Banda: Yak
Álbum: See Me / Desperate Man (Single)
Ano: 1970
Gênero: Heavy Psych
País: Suíça

Comentário: Pérola vinda da Suíça e cujas informações e nomes dos membros são desconhecidos. Lançaram apenas um raro compacto pela Polydor, contendo as músicas "See Me" e "Desperate Man", ambas curtas, porém trazendo um heavy psych barulhento e direto, típico do começo dos anos 70. Riffs marcantes de guitarra fuzz, bateria 'quebrando tudo' e vocal cavernoso marcam o som, com as letras em inglês. Uma banda com grande potencial, porém que nos deixou apenas esses dois petardos.

Gem coming from Switzerland and whose information and names of members are unknown. They released only a rare compact by Polydor, containing the songs "See Me" and "Desperate Man", both short, but bringing a loud and straight heavy psych, typical of the early 70s. Fuzzy guitar riffs, furious drums and vocals mark the sound, with lyrics in English. A band with great potential, however that left us only those two great songs.

Yak - Single - 1970 (MP3 320 kbps):
https://yadi.sk/d/PQn_cC_A3JBsBR


Músicos: 
?


Faixas:
01 See Me 2:48
02 Desperate Man 3:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário